NOSSA HISTÓRIA

18  de agosto 1993   entreguei a minha vida a Jesus como o meu único Senhor e Salvador, desde este período vinha observando o crescimento, desenvolvimento das igreja e o comportamento de cada cristão,  a formação de discípulos e de líderes que as igrejas formavam, eu e a pastora Deildes não  conformávamos com o número de pessoas que ficavam para trás que não permaneciam nas igrejas, em janeiro 2004 tomamos iniciativa de conhecer a Igreja da paz em Santarém, foi lá onde Deus abriu totalmente nossos olhos a respeito como funciona a igreja neo_testamentaria Atos 2:42 a 46.

Em em abril do mesmo  ano, vendi alguns objetos, moveis etc. voltei a  Santarém onde morei por 3 meses uma vigem cansativa de 8 dias de ônibus e barco. Onde fui bem acolhido. Votamos a Porto Seguro no mês de julho mais 8 dias de viagem.

Damos cobertura para mais de 20 denominações, nosso templo tem uma capacidade para mais de 2000 pessoas, temos nossas instalçoes próprias para encontros. Não deixando de ressaltar duas pessoas importantíssimas na minha vida e no Ministério CEIA meu irmão Jerônimo e Minha mãe Almerinda nos apoiou de uma forma extraordinária. Temos por objetivo cada membro ser um verdadeiro discípulo compromissa.

Chegamos 10 de julho, 17 pessoas estavam nos esperando, pela direção do Espirito Santo abrimos Ministério CEIA (Comunidade Evangélica Internacional Apostólica) Hoje somos mais de 180 células, maior igreja local da cidade a sede fica na rua Blumenau no bairro do Bainão no 74, a Sede mais 10 núcleos. vinte e oito obreiros tempo integral, somos coordenadores regionais na visão do MDA.

Start typing and press Enter to search